segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais chá, dona Marocas?



- Quer mais chá, Dona Marocas?
(- hnmm..Buzz!!)
- Que bom que veio! apesar do convite em cima da hora...
(- Não...)
- Que chapéu lindo, Dona Marocas, ficou muito bem na sua cabeça!!
- (caham caham) Hanna!! Ô Hanna!!
- Mãe? Com licença senhoras, eu volto já. Que é mãe? Mãe, cadê você?
- Buzz, oi! Buzz, você está bem?
- Já era! Já era tudo! Já era tudo! Tchau-tchau! Huhu!! Até mais!!


- O que foi houve com você??
- Um dia você tá defendendo a galáxia inteira, e de repente está aqui, aturando a Maria Antonieta e a irmãzinha dela!! Hihihi
- Hahah...eu acho que você já tomou chá demais por hoje... Vamos embora daqui, Buzz!
- Você não entendeu! Viu o chapéu? Eu sou a Senhora Marocas!!! Haohaohaoha...
- Pára com isso, Buzz!
- Haohaohaoho...
(tapa)
- Ahh... Desculpe, eu... Tem razão, eu fiquei um pouco deprimido, só isso... Eu, eu vou superar... AAI, eu sou uma fraude!!
- Shh! Quieto, Buzz!
- Olha só pra mim! Não posso nem voar pela janela! Mas o chapéu tá bonito!! Diz que o chapéu tá bonito!
O avental é legal, eu não gosto da cor, mas meu chapééu...
- Pela janela... Buzz, você é um gênio!!Vamos, vamos! Por aqui!
- Anos de treinamento jogados fora...


Tot Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário