sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo aqui é maluco...


- Vamos ver...por onde ir...? Humm...Que caminho que eu vou tomar...?
♪ ♪ ♫
- Ora, quem estaria cantando...
- Perdeu algo?
- Oh, hehe... não, não, isto é, eu estava pensando...
- Está muito bem. Um moementinho...
♪ ♪ ♫
- Segundo verso
♪ ♪ ♫
- Oh...vc é uma gato!
- Mestre gato!
♪ ♪ ♫
- Oh, espere! Não vá, espere!
- Muito bem. terceiro verso...
- Não não, obrigada, mas eu só queria saber que caminho tomar.
- Isso depende...do lugar...aonde quer ir.
- Oh, realmente não importa, desde que eu...
- Então não importa...que caminho...tomar.
♪ ♪ ♫
- Ooh...vaamos ver....Se você quer saber, ele foi por ali.
- Ele quem?
- O coelho branco.
- Foi?
- Foi o quê?
- Foi por ali?
- Quem foi?
- O coelho branco!
- Que coelho?
- Mas, não me disse que...Ah, que coisa!
- Você sabe fazer isto? Eu aqui, se eu eu procurasse o coelho branco, iria ao chapeleiro doido.
- Ele é doido? Não, não quero!!
- Ou então a lebre, naqueeela direção.
- Oh, obrigada, eu então, vou visitá-la.
- Ela também...é maluca.
- Mas eu não quero veeeeer gente maluuuuuca!!!
- Oh, não pode evitar, tudo aqui é maluco. Hahaha. Você...não notou... que eu estou mais lá... do que aqui?
♪ ♪ ♫
- Que coisa... Se todos aqui são assim, é melhor não contrariar.




Alice no Pais das Maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário